Nick: NEVERLAND Oggetto: re:Viver a Emoção... Data: 22/12/2005 15.17.40 Visite: 32
"...confesso que pedi pro elevador quebrar pra aquela fantasia se realizar mas você foi embora me diz o quê que eu faço com meu coração que tão apaixonado bate de paixão e te quer agora... ...tá uma doideira dentro da minha cabeça, um piripaque, o coração quase parou... ...querendo amar você..." Eccomi a Voi a introdurvi uno dei grupponi più famosi attualmente in Brasile: la "Companhia Do Calypso".
Praticamente i Negramaro di Bahia, già più volte disco di platino si elevano dalla massa musicale locale grazie al fatto che ogni loro disco viene inciso direttamente dal vivo. Musica allegra e disimpegnata di quella che fa smuovere il culo come al solito. Certo vedendo le foto sembrerebbero un pò ridicoli ma vi garantisco che in Brasile li amano alla follia. Ecco a voi quindi l'attuale hit della Companhia Do Calypso: il "TChic Bum"!
'Sta song in brazile è in airplay quasi dovunque ed è normale assistere al ballo del Tchic Bum anche in spiaggia, a qualsiasi ora, basta che la sentono suonare e i Bralisiani nn riescono a stare fermi. Il balletto è molto semplice, durante il ritornello infatti serve solo buttare avanti e indietro le braccine a pugni chiusi con relativo movimento di bacino annesso, proprio come se si volesse simulare il battito del cuore... ordunque everybody ao vivo... vai Companhiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Tchic, tchic, tchic Tchic, tchic, tchic Tchic, tchic, tchic Tum, tum, tum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum Ao Vivo... Companhia... quando você entrou no mesmo elevador que eu nao deu pra segurar mapiei seu corpo com o meu olhar valeu! Foi bom imaginar confesso que pedi pro elevador quebrar pra aquela fantasia se realizar mas você foi embora me diz o quê que eu faço com meu coração que tão apaixonado bate de paixão e te quer agora tá uma doideira dentro da minha cabeça, um piripaque, o coração quase parou
Tum, tum, tum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum Tum, tum, tum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum
estou apaixonada, louca de prazer estou alucinada querendo amar você estou apaixonada, louca de prazer estou alucinada querendo amar você Tum, tum, tum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum Ok everybody! Tum, tum, tum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum
Companhiaaaaaaaaa... confesso que pedi pro elevador quebrar pra aquela fantasia se realizar mas você foi embora me diz o quê que eu faço com meu coração que tão apaixonado bate de paixão e te quer agora tá uma doideira dentro da minha cabeça, um piripaque, o coração quase parou Tum, tum, tum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum Tum, tum, tum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum
estou apaixonada, louca de prazer estou alucinada querendo amar você estou apaixonada, louca de prazer estou alucinada querendo amar você Tum, tum, tum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum Tum, tum, tum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum Tchic, tchic, tchic bum Tum, tum, tum Tchic, tchic, tchic bum
|