Nick: jkm Oggetto: mi traducete questa mail? Data: 11/9/2006 12.54.9 Visite: 192
oi meus queriditos do carazon!!! Bom, estou escrevendo pra lembrar que nao os esqueci, mas novidades mesmo nao tenho qse... Bem, pros que nao sabem eu consegui um emprego, to de hostess no Bistro,um restaurante pekeno mas muiiito legal, tem a minha cara, pois me sinto muito bem la, a decoraçao eh linda, e tenho varios amigos que trabalham por la... A mami ta mais na praia que aki em curitiba, e a isa tbem nao para em casa...to solita no castelo abandonado óóó´coitada hahaha. este mes entraram e depois tentaram entrar novamente na casa da praia..eh a coisa ta feia negada...tao roubando ja de quem nao tem uauau.. O titanic=omega do meu pai, que tava quebrando um um galhao pra mim, quebrou mesmo e afundou o navio...to apezao...Digamos que este ano foi do desapego mesmo...as coisas materias e nao materiais estao se esvaindo por entre meus dedos...mas dos males o pior nao...ano que vem melhora e se nao for otimista nao da pra viver....confesso que ando meu sacuda, hahah da pra ver ne.. Mas o Otavio ta um gatiiiiiiissssimo, ele eh um amado e luz que veio pra somar na nossa familia. este ano tem eleiçao, faz quatro anos que nao votava pois sempre estava fora, mas agora a cidade fica aquela loucurada de propaganda politica, um saco, pior eh ver que os fdp vao se reeleger tando o brasilzao veio capenga das pernas, e banguela dos dentes..otimo ne..ainda bem que banguela eh dos dentes... Bom, sorry my dears, nao ando muito católica nao...as x a gente muda de tática pra ver se as coisa mudam.. Mas aí vcs me perguntam: Vc ta feliz Ellen? E eu respondo: Maix eh craruuuuu!! AMO VCS !!!Nao esqueçam de mandar novas , as vezes elas podem ate nao ser as mais excitantes nao he.....Fica com Deus .......beijosssss...lem :)
|