Vai alla freccia - Homepage - BlogRoom - Mappa Visualizza Messaggi.
|
Nick: Stealt]-[ Oggetto: Brazil... Data: 22/5/2003 12.46.10 Visite: 32
Introdução : UUUUUUUUUUUUUUUUUU Ja sei namorar Ja sei beijar de língua Agora so me resta sonhar Ja sei onde ir Ja sei onde ficar Agora so me falta sair Não tenho paciencia pra televisão Eu não sou audiencia para solidão Eu sou de ningúem Eu sou de todo mundo E todo mundo me quer bem Eu sou de ninguem Eu sou de todo mundo E todo mundo é meu também UUUUUUUUUUUUUUUUUU Já sei namorar Ja sei chutar a bola Agora so me falta ganhar Não tenho juízo Se você quer a vida em jogo Eu quero é ser feliz Não tenho paciência pra televisão Eu não sou audiência para solidão Eu sou de ninguém Eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem Eu sou de ninguem Eu sou de todo mundo E todo mundo é meu também To te querendo como ningúem To te querendo como Deus quiser To te querendo como eu te quero To te querendo como se quer To te querendo como ninguém To te querendo como Deus quiser To te querendo como eu te quero To te querendo como se quer UUUUUU( to te querendo) .... Ja sei namorar (Arnaldo Antunes/Carlinhos Brown/Marisa Monte) oppo bella....qualkuno che me la traduce gentilmente...
 |
Rispondi al Messaggio | Indietro | Indice topic | Quota Testo | Vai su| Segnala ad un amico|Successivo

|